segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Formulário (levantamento de alunos)

Olá Colegas,
Nesta Sexta-feira 11/02 tivemos uma reunião com o MEC, como ja foi postado aqui no blog.
Foi solicitado que fizessemos um levantamento, uma lista de alunos, sei que o número de alunos formados é enorme então vamos dividir um pouco as tarefas.
Peço que enviem por gentileza, NOME COMPLETO, DOIS TELEFONES PARA CONTATO, CURSO, SEMESTRE DE FORMAÇÃO, QUANDO COLOU GRAU E SE JA DEU ENTRADA NO DIPLOMA E QUANDO.

Para mim alyneurani@gmail.com enviem os Cursos: História, Pedagogia, Letras, Turismo e Pós-graduação.
Para o Anderson andleocadio@gmail.com os cursos: Ciências Biológicas, Administração e Matemática.
Para o Célio celiohome@gmail.com  os Cursos: Agronomia, Engenharia de Alimentos, Zootecnia e Medicina Veterinária.

Quem por favor puder ja entrar em contato com sua turma, e fazer esse levantamento, nos ajudará muito pois muitos alunos não sabem sobre o Blog ou sobre os representantes e ainda estão desorientados, procure sua antiga turma, mande e-mail, levante com seus amigos esses dados e nos passe a lista, avise também amigos de outras turmas que vocês conheçam, vamos levantar todos os formados se possivel para que nosso pedido de diploma ande o mais rápido possivel.

Gente o pessoal que trancou matrícula ou ainda deve matéria por favor entrar em contato com algum representante do seu curso descrito na lista.

Porfavor, não liguem ou enviem e-mail para o MEC, a lista de representantes foi feita para que os alunos procuracem seus representantes, não congestionem as linhas ou caixas de e-mail do MEC.

Um comentário:

  1. Amei seu blog, sempre estarei dando uma espiadinha para ver o andamento da questão FTB.
    Bjsss

    ResponderExcluir