sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mal Entendido

Olá Colégas Bom Dia,

Estou notando que ococrreu algum mal entendido, sou representante junto ao MEC dos alunos FORMADOS, não represento o curso de letras, na verdade me formei em história.
Coloquei meu e-mail para o pessoal FORMADO me enviar e-mail onde estamos montando uma lista, um cadastro de alunos.
Recebi de um aluno formado essa semana um formulário supostamente assinado por mim, onde "eu" me identificava como representante de Letras.
Não confeccionei tal formulário, nem nunca me designei representante do curso de letras, apenas me dispus a receber as informações do alunos FORMADOS de letras, pedagogia, história, turismo e pós-graduação.
Muitos alunos em curso tem me procurado, perguntando sobre transferencias. Não tenho informações desse tipo, procurem por favor seus representantes junto ao MEC para que vcs não percam tempo esperando uma resposta de mim, pois como resposta lhe enviarei os contatos dos representantes.

Nayara de Jesus Araujo                Letras               2022-7344 / 8483-7590


Taidson Vieira de Morais          Letras        taidsonvieira@hotmail.com         8445-7684 / 3967-4948

Adriana Dias Teixeira       Letras            adrianaimports@hotmail.com        9689-3296 / 3333-1922

Att. Alyne Urani

Nenhum comentário:

Postar um comentário