segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

M.E.C e FTB o Dilema Chega ao fim...

.. ou ta só começando???
Na última sexta-feira (04/02/2009) houve uma reunião no M.E.C com alunos representantes de alunos e ex-alunos da FTB, e fomos informados de que a sistema da FTB está uma bagunça completa, corremos o risco de estar formados e no sistema ainda devendo matérias... Eu e o Anderson nos predispomos a representar os alunos formados e mater todos informados por isso estou reativando o blog.
A rotina do M.E.C será, levantar os documentos dos alunos que ainda estão estudando para que os mesmos sejam transferidos o mais rápido possivel, depois então será a nossa vez, o M.E.C levantará os documentos dos alunos ja formados, porém, como ja foi levantado algumas notas estão faltando, aí é a nossa vez, levantem o que vcs puderem de documentos que comprovem notas ou a aprovação, pois sinceramente podemos esperar tudo da FTB, foi cogitado até chamar professores e coordenadores para a comprovação da aprovação, aí então nossos documentos serão enviados diretamente para U.N.B. Só depois de tooooodo esse caminho poderemos ficar tranquilos.

Bom teremos reuniões com o M.E.C todas as sextas-feiras até tudo se resolver, a medida que surgirem novas atualizações manterei todos informados.

Atenciosamente, Alyne Urani.

Qualquer duvida: alyneurani@gmail.com

7 comentários:

  1. Por favor nos mantenha informados do que está acontecendo. Acabei de me formar em veterinária. Precisando da gente é só falar. Afinal estamos juntos nessa. Stephanie

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefhanie, como eu disse, o MEC ainda está levantando a documentação de todos os alunos, ainda estamos nos aguardo, amanhã a tarde em reunião com o MEC teremos uma posição dos acontecimentos dessa, pode deixar que depois da reunião atualizo todo mundo...

    Sim estamos juntos, unidos para construir nosso futuro e passar por essa barreira.

    Att. Alyne Urani

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vou conseguir o meu diploma, pois me formei em 2005 e só consegui o meu historico e declaração que colei grau.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou na mesma situação Ana Clara, me formei em 2007, colei grau, mas não recebi meu diploma. Eu hoje resido em Belo Horizonte, e fica complicado de eu ir no DF participar dessas reuniões. Estou aguniado necessitando deste diploma, mas ta osso!!!! Mas como disse ai a nossa amiga Alyne Urani, vamos nos informar e nos unir que tudo irá dá certo para todos nós. Qualquer coisa mand notícia no meu msn: comandomestre@hotmail.com
    Att. Fábio Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Gente, tb estou nessa mesma situação de vcs! Me formei no primeiro semestre de 2010 e tudo já estava na maior bagunça...quando fui atrás de um histórico e de uma declaração vi que um monte de matérias estavam sem notas, inclusive matérias dos primeiros semestres. A minha sorte é que eu fui atrás de tudo e consegui reaver as minhas notas. Daí peguei um novo histórico já com todas as notas e uma declaração de conclusão de curso. Tb já colei grau...só não sei como fazer pra pegar o diploma...

    ResponderExcluir
  6. Meu amigos, estou com um sério problema, me formei e colei grau em 2007, tive a sorte de receber o diploma, porém agora estou no mestrado e é preciso a assinatura do Carrara, com reconhecimento de firma, porém minha irmã já foi em todos os cartórios, e não há a assinatura do Carrara, e agora? alguém de vocês podem me informar o paradeiro do Wander Carrara? Sou Antonio José Ferreira de Souza, estou trabalhando na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, se alguém souber, favor enviar uma mensagem no meu yahoo ajosesouza@yahoo.com.br, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Depois de quase dois anos de espera recebi o meu diploma e histórico, o meu diploma veio com o registro da USP, renomada Universidade de deste país, porém por conta do despacho 15 de 2011, que determina que uma universidade Federal deveria registrar os diplomas da FTB o mesmo está sob suspeita de não ser legal. Existe alguma prerrogativa que aceite tal condição????

    ResponderExcluir