terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resumo da Reunião

Como já foi dito aqui no Blog, na sexta-feira passada houve uma reunião no M.E.C. com os alunos representantes, hoje o aluno de administração Rogério Souza entrou em contato comigo pois ele fez um resumo total da reunião abrangendo todos os assuntos abordados, como é um documento muito grande para ser postado, aconselho que quem ainda tenha dúvidas ou queira saber mais sobre essa transição entre em contato comigo Alyne Urani ou com o Rogério (rogério_souza11@yahoo.com.br).
Para que o arquivo seja enviado por e-mail.
Vamos lá colegas união e perseverença, juntos vamos conseguir passar por essa fase e construir um futuro promissor.

Alyne Urani

3 comentários:

  1. alguem pode me informar sobre os alunos que estavam curando se vao ser transferidos ou se receberao o seu historico ?

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe me informar onde posso pegar meu historico, me formei em dezembro de 2010 na ftb mas não pequei o historico , me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  3. Tambem preciso de informações pra pegar meu historico da ftb o mais rapido possivel! Por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir