quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demora de atualizações.

Bom gente não atualizei antes porque eu trabalho o dia inteiro em colégio e nem consigo tempo para internet, lembrando que não somos comissão, somos apenas representantes dos alunos junto ao MEC, repassamos informações repassadas a nós pelo MEC e principalmente de interesse dos alunos FORMADOS, postamos informações somente agora, pois só agora o MEC nos repassou algo de interesse dos alunos formados.
O MEC sofreu uma mudança de pessoal, o Dr. Samuel não nos atende mais, por isso a demora de acontecimentos para alunos que apenas aguardam o diploma.

Um comentário:

  1. Boa noite Pessoal, Muita Gente foi no campus II hoje,inclusive o Anderson, e se deparou com uma cobrança de R$ 100,00 reais para emissão de diploma (incluindo emissão de diploma e papel especial), No momento após muita conversa o Sr. Feliciano voltou atrás da cobrança de taxa, depois que o Anderson deixou o local, muitos alunos nos ligaram dizendo que a taxa estava sendo cobrada, o MEC foi informado e de acordo com a PN 40/07 a cobrança é indevida, pois o aluno não pode ser cobrado pela emissão do diploma e o papel especial é de sua escolha, o Sr. Dr. Samuel ficou de entrar em contato com os mantenedores e estamos aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir