quarta-feira, 15 de maio de 2013

Convocação de alunos abaixo relacionado do Curso de Turismo


Convocação de alunos abaixo relacionado do Curso de Turismo a comparecer no endereço abaixo para regularização de documentos para emissão de diploma.
 QND 47 LOTE 13 SALA 303, no horário comercial 9:00 á 12:00 / 14:00 á 17:00 
1.      
Aline Franco de Sousa
Turismo
2.      
Beatriz Martins Oliveira
Turismo
3.      
Dalma da Silva Borges
Turismo
4.      
Eleuza Aparecida da Costa
Turismo
5.      
Gisele Pereira da Silva
Turismo
6.      
Glauce Soares da Silva
Turismo
7.      
Ivonete Vieira da Silva Vidal
Turismo
8.      
Jurandi Pereira Marinho
Turismo
9.      
Patrícia Souza Santos
Turismo
10.                        
Raoni Alves de Almeida
Turismo
11.                        
Tatiana Vieira Arnoldo
Turismo

Um comentário:

  1. Olá, sou ex aluna do curso de turismo e atualmente moro na Alemanha, há anos estou tentando resolver minha situação sem nunca encontrar um responsável. Já liguei várias vezes para o escritório e, quando por milagre me atendem, tenho a impressão que estou falando com um vendedor de mercado, e não com responsáveis de uma instituição de educação, pois não sabem me informarem nem mesmo por onde devo começar para resolver o meu problema que é de obter um documento que atesta que fui aluna da instituição, no curso de turismo do ano de 2003 à 2005, quando desisti para vir para a Alemanha. Quem resolverá o meu problema, eu também tenho direito a um documento, ainda que não tenha terminado o curso.

    ResponderExcluir